Customer Success (REMOTO)
PERSONA CONSULTORIA E APOIO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 2.000 - R$ 3.000
Integral
Vaga: Especialista em Customer Success
Modalidade: Remota
Tipo de Contrato: PJ
Descrição da Vaga:
- Empresa de tecnologia contrata Customer Success, com o objetivo de garantir a melhor experiência para os clientes. Caberá ao profissional realizar o acompanhamento de processos, garantindo a execução de cronogramas e garantir as melhores práticas em gestão de Projetos.
Responsabilidades:
- Desenvolver relacionamentos duradouros e significativos com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo que nossas soluções estejam alinhadas aos seus objetivos de negócios.
- Gerenciar o ciclo de vida do cliente desde a onboarding até o advocacy, incluindo treinamentos, suporte e acompanhamento de uso dos produtos.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com as equipes de vendas e marketing para otimizar as estratégias de retenção e expansão.
- Monitorar indicadores de sucesso do cliente, como taxa de renovação, satisfação e engajamento, e implementar ações corretivas quando necessário.
- Facilitar o feedback dos clientes para as equipes de produto e técnica, contribuindo para a melhoria contínua das soluções oferecidas.
Qualificações Necessárias:
- Graduação completa em Jornalissmo, Relações Públicas, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em Customer Success;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apresentação;
- Capacidade de gerenciar múltiplas contas de forma eficaz, priorizando tarefas e gerenciando o tempo eficientemente.
Diferenciais:
- Espanhol Fluente;
- Conhecimento em CRM;
- Pós-graduação em Gestão de Projetos ou Customer Success Management.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
Habilidade Técnica
- Customer success - Avançado
- Gestão de Projetos - Avançado
- Redação Publicitária - Básico
- Inteligência Emocional - Intermediário
- Elaboração e acompanhamento de cronogramas - Intermediário
- Monitoramento de indicadores de sucesso do cliente - Intermediário